domingo, 19 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro 2011 (5° rodada)

Sábado, resultados :
     Fluminense x Bahia ( 0 x 1 ) Gol de Jóbson.
     América Mineiro x Cruzeiro ( 1 x 1 ) Gols: Fabrício, pelo Cruzeiro / Fábio Júnior, pelo América MG.
Domingo, resultados:
     Palmeiras x Avaí ( 5 x 0 ) Gols: Kleber (2), Luan (2), George Lucas ( gol contra ).
     Flamengo x Botafogo ( 0 x 0 )
          Grêmio x Vasco ( 1 x 1 ) Gols: Bernado,pelo Vasco / Roberson, pelo Grêmio.     
     Figueirense x Atlético Paranaense ( 2 x 0 ) Gols: Juninho, Héber.   
     Ceará x São Paulo ( 0 x 2 ) Gols: Marlos, Lucas. 
     Atlético Mineiro x Atlético Goianiense ( 2 x 2 ) Gols: Renan Oliveira, Guilherme, para o Atlético Mineiro / Marcão, Vitor Júnior, para o Atlético Goianiense.
     Coritiba x Internacional ( 1 x 1 ) Gols: Davi, para o Coritiba / Glaydson, para o Internacional


Análise:
   
     Fluminense x Bahia - Jogo duro para o Fluminense! Teve domínio das ações, mas nos contra ataques o Bahia marcou com Jóbson, e decretou a vitória. Fluminense está em 11° com 6 pontos ganhos. Enquanto o Bahia está em 14° com 5 pontos.


     América Mineiro x Cruzeiro - O gol aos 15 minutos do primeiro tempo por parte do Cruzeiro,mostrava que o time iria embalar, mas o time americano pressionava. Fim do 1° tempo os destaques eram os volantes do Cruzeiro, que faziam o trabalho de segurar o ataque adversário. Mas logo logo o artilheiro Fábio Júnior tratou de deixar tudo igual no marcador e decretou o fim de jogo. América Mineiro está em 15° com 5 
pontos. E o Cruzeiro está em 18° com 3 pontos ganhos.


     Palmeiras x Avaí - Jogo de um time só! O Avaí entrou desligado em campo, e com várias bobeiras da zaga, entregou o jogo. O Palmeiras ditou o ritmo e levou 3 pontos fáceis, 5x0. Até o momento essa foi a maior goleada, junta a do Coritiba frente ao Vasco, 6x1. O Palmeiras é o vice líder com 11 pontos, 4 a menos que o líder São Paulo. Já o Avaí, está na lanterna com 1 ponto conquistado. 


     Flamengo x Botafogo - Um jogo chato, sem emoções e gols! Times apagados, e sem criatividade. Destaque para as vaias sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho, pela má atuação. O Flamengo está em 10° com 7 pontos. Botafogo é o 6° com 8 pontos.


     Grêmio x Vasco - Partida movimentada, com lances duvidosos e pontaria franca. O embólio no meio-campo era constante, e as chegadas no ataque de ambas a equipes era com pouca força. Fernando Prass defendeu uma cobrança de pênalti pelo Vasco. Num lance meio sem querer Bernado abriu o placar. E depois só deu Grêmio, após escanteio cobrado, Roberson empatou para o Tricolor Gaúcho. Grêmio é o 9° com 7 pontos, e o Vasco ocupa a 7° colocação com 8 pontos conquistados.


     Figueirense x Atlético Paranaense - Partida complicada para o time de Santa Catarina, mas no desenrolar da partida demonstrou um bom futebol, e furou a boa defesa do Atlético. Com 19 minutos a partida já estava resolvida, 2x0. O Figueirense está com 10 pontos e ocupa a 4° posição. O Atlético Paranaense está com 1 ponto e ocupa a vice lanterna.


     Ceará x São Paulo - Jogo de fortes emoções e arrancadas. O Ceará dominou a partida em todos os momentos, mas sempre parava nas defesas milagrosas de Rogério Ceni. Goleiro do São Paulo também defendeu um pênalti cobrado por Osvaldo. Nos contra ataques, o Tricolor Paulista matou o jogo com dois golaços. Ponto negativo para Juan, que mal apoiou e marcou. O Ceará ocupa a 17° posição com 4 pontos, e a escrita de não vencer em casa. O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em 5 jogos. Único invicto, e levou apenas 1 gol na competição.


     Atlético Mineiro x Atlético Goianiense - O embate dos Atléticos foi bastante movimentado. O time Goiano foi melhor na partida, mas após o frango do goleiro Marcio o time Mineiro conseguiu fazer o gol e buscar o empate, 2x2. O Atlético Mineiro está com 8 pontos na 5° posição. Já o Atlético Goianiense está na 8° posição com 7 pontos ganhos.


     Coritiba x Internacional - Em busca de embalar no campeonato, as duas equipes foram em busca da vitória, mas o jogo terminou empatado, após uma partida disputada e cheio de duelos no meio-campo, 1x1. O Coritiba está em 16° com 4 pontos, e o Internacional em 12° com 6 pontos conquistados.


     Término da rodada será na próxima quarta-feira, com Santos x Corinthians. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário