segunda-feira, 27 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro 2011 (6° rodada)

Sábado, resultados:
     Flamengo x Atlético Mineiro ( 4 x 1 ) Gols: Deivid (2), Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, para o Flamengo / Dudu Cearense, para o Atlético Mineiro.
     Atlético Paranaense x Bahia ( 0 x 2 ) Gols: Lulinha, Marcone.
     Cruzeiro x Coritiba ( 2 x 1 ) Gols: Montillo (2), para o Cruzeiro / Marcos Aurélio, para o Coritiba.
Domingo, resultados:
     Corinthians x São Paulo ( 5 x 0 ) Gols: Liédson (3), Danilo, Jorge Henrique.
     Botafogo x Grêmio ( 2 x 1 ) Gols: Marcelo Mattos, Elkeson, para o Botafogo / Rafael Marques, para o Grêmio.
     Avaí x Fluminense ( 0 x 1 ) Gol de Conca.
     Ceará x Palmeiras ( 2 x 0 ) Gols: Washington, Thiago Humberto.
     Internacional x Figueirense ( 4 x 1 ) Gols: Oscar, Bolívar, Leandro Damião, Ricardo Goulart, para o Internacional / Wellington Nem, para o Figueirense.
     Atlético Goianiense x Vasco ( 0 x 1 ) Gol de Felipe.

Análise:
     Flamengo x Atlético Mineiro - Os times procuravam o gol a todo instante, numa partida movimentada, o Galo achou primeiro, e fez com Dudu Cearense, 1x0 no 1° tempo. Após vaias da torcida, o Flamengo resolveu jogar e não tomou conhecimento do adversário. Com Ronaldinho no comando, o FLA arrancou para uma virada espetacular, 4x1. O Flamengo está em 7° com 10 pontos. O Atlético Mineiro ocupa a 17° posição com 5 pontos.
     Atlético Paranaense x Bahia - Com a fragilidade do Furacão, o Bahia entrou em campo com uma postura arrojada e bem ofensiva! Enquanto o Atlético buscava nos contra ataques. Bahia fez 2x0 e com o resultado, Adílson Batista, técnico do Atlético PR, foi demitido. Atlético Paranaense está na 19° posição com 1 ponto ganho. O Bahia está em 11° com 8 pontos.
     Cruzeiro x Coritiba - Partida bem movimentada, os goleiros tiveram bastante trabalho, pois a mira dos atacantes estava calibrada. Cruzeiro tentava mais e foi recompensado com o gol de Montillo, 1x0. Dudu, o nome da partida, estava com tudo e após uma série de dribles, foi derrubado e pênalti, convertido por Montillo,2x0. O Coritiba descontou com Marcos Aurélio numa jogada bem trabalhada, 2x1 e fim de jogo. O Cruzeiro está em 15°, com 6 pontos ganhos. O Coritiba está na 18° colocação, com 4 pontos.
     Corinthians x São Paulo - O Timão não tomou conhecimentos do líder do campeonato, e aplicou uma sonora goleada na equipe são paulina. A goleada só tomou corpo após a exclusão de Carlinhos Paraíba, quando eram jogados 43 do 1° tempo. Equipe do Corinthians foi muito superior a do São Paulo, que estava com 6 desfalques. Danilo continuou comandando o meio-campo. Jorge Henrique infernizou os rivais e Liédson jogou muito. Destaque para Rogério Ceni, com seu gol frango e arrogância. O Corinthians é o 2° colocado, com 13 pontos. São Paulo é o líder com 15 pontos!
     Botafogo x Grêmio - O jogo foi resumido a pressão do Botafogo! Em lance estranho, Marcello Mattos fez o 1° gol e logo após, Elkeson fez o 2° gol, e na comemoração tirou a camisa e levou cartão amarelo. O Grêmio descontou com Rafael Marques, em lance de bola parada, 2x1. O Botafogo está em 4° com 11 pontos. O Grêmio está em 13° com 7 pontos.
     Avaí x Fluminense - O jogo foi bem disputado, e teve como destaque os goleiros, que seguraram a barra! O Avaí pressionava, mas sempre parava em Cavalieri. Nos contra ataques o FLU assustava. Em lance bem trabalhado, Conca faz 1x0 e fim de jogo. O Avaí está na lanterna, com apenas 1 ponto ganho. O Fluminense está em 8°, com 9 pontos ganhos.
     Ceará x Palmeiras - Jogo de um time só! Ceará comandou a partida frente ao Palmeiras, que só marcou e torceu para sofrer mais gols. Bolas na trave e muita pressão, resultou nos 2x0. Ceará está na 14° posição com 7 pontos. Palmeiras ocupa a 3° posição, com 11 pontos ganhos.
     Internacional x Figueirense - Tranquilidade. Essa é a palavra da partida que fez o Inter. Dominou o 1° tempo e o jogo. Fez 2x0 no 1° tempo fácil! Na volta do intervalo, o Figueira voltou ligado, mas tomou o 3° e o 4° gol nos contra ataques. No fim do jogo, Wellington Nem descontou para o Figueirense. O Internacional ocupa a 9° colocação, com 9 pontos. O Figueirense está em 6° com 10 pontos.
     Atlético Goianiense x Vasco - O resultado de 1x0 não foi justo. Mas quem disse que o futebol é justo? O Dragão comandou a partida, mas o gol não saiu. O Vasco marcou o gol logo no inicio do jogo e depois buscou segurar o resultado. O Atlético Goianiense está em 12° com 7 pontos ganhos. Enquanto o Vasco está em 5°, com 11 pontos conquistados.
     Término da rodada será dia 2 de Julho, com Santos x América Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário