domingo, 3 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro 2011 (7° rodada)

Quarta-feira, resultados:
     Vasco x Cruzeiro ( 0 x 3 ) Gols: Leandro Guerreiro, Roger e Montillo.
     Grêmio x Avaí ( 2 x 2 ) Gols: Douglas, Rafael Marques, para o Grêmio / Gustavo Bastos, Róbson, para o Avaí.
     América Mineiro x Flamengo ( 2 x 3 ) Gols: Anderson, Alessandro, para o América / Ronaldinho Gaúcho (2), Deivid, para o Flamengo.
     São Paulo x Botafogo ( 0 x 2 ) Gols: Elkeson e Herrera.
     Figueirense x Santos ( 2 x 1 ) Gols: Rychely para o Santos / Aloísio (2) para o Figueirense.
     Bahia x Corinthians ( 0 x 1 ) Gol de Chicão.
Quinta-feira, resultados:
     Palmeiras x Atlético Goianiense ( 2 x 0 ) Gols: Maikon Leite e Marcos Assunção.
     Coritiba x Ceará ( 3 x 1 ) Gols: Washington para o Ceará / Leonardo, Everton Costa e Léo Gago, para o Coritiba.
     Fluminense x Atlético Paranaense ( 3 x 1 ) Gols: Edigar para o Atlético Paranaense / Ciro (2) e Mariano, para o Fluminense.
     Atlético Mineiro x Internacional ( 0 x 4 ) Gols: Oscar, Leandro Damião, Zé Roberto e D'Alessandro.

Análise:

     Vasco x Cruzeiro - Vasco pressionou a maior parte do 1° tempo, mas não conseguiu fazer o gol. Partida foi para o intervalo empatado em 0x0. Na volta, o jogo teve novas emoções, e o Cruzeiro dominou e aplicou uma goleada no Vasco, 3x0. O Vasco está em 9° com 11 pontos, o Cruzeiro está logo abaixo, na 10° posição com 9 pontos ganhos.
     Grêmio x Avaí - O time do Avaí que ainda não tinha ganhado uma partida se quer, fez 2x0 no Grêmio em pleno Estádio Olímpico! Mas não foi desta vez que o time de Santa Catarina venceu, pois o Grêmio arrancou um empate aos 48 do 2° tempo com Rafael Marques. Destaque para a demissão de Renato Gaúcho, que era o técnico do Tricolor Gaúcho! O Grêmio é o 12° com 8 pontos, enquanto o Avaí está na zona de rebaixamento com 2 pontos.
     América Mineiro x Flamengo - Partida movimentada que teve destaque o Ronaldinho Gaúcho, com seu belo gol de falta, que contribuiu na vitória do Flamengo, 3x2. O América Mineiro está na 18° posição com 5 pontos ganhos. O Flamengo ocupa a 6° colocação com 13 pontos.
     São Paulo x Botafogo - O Tricolor desfalcado, mostrou nervosismo diante da equipe do Botafogo. No segundo tempo, em contra ataques, o Botafogo fez 2 gols e sacramentou a vitória no Morumbi. O Botafogo está na 4° posição com 14 pontos. O São Paulo com 15 pontos, está na segunda colocação.
     Figueirense x Santos - Com o time da Vila desfalcado, o Figueira fez a lição de casa e ganhou do Santos por 2x1. O Figueirense está na 5° posição com 13 pontos. O Santos ocupa a 11° posição, com 8 pontos e uma partida a menos.
     Bahia x Corinthians - O jogo estava num ritmo alucinante, com muitas chances de gol por parte da equipe do Bahia e bons contra ataques do Corinthians. Chances perdidas por parte do Bahia, contra ataque certo do Corinthians, que só foi contido com pênalti, Chicão 1x0 e fim de papo! O Bahia está com 8 pontos na 13° colocação, enquanto o Corinthians é líder com uma partida a menos, 16 pontos conquistados.
     Palmeiras x Atlético Goianiense - Partida tranquila para o Verdão! Na estréia de Maikon Leite, guardou um gol e ajudou na vitória do time. O Atlético Goianiense está na 16° colocação com 7 pontos. O Palmeiras, com 14 pontos, está na 3° posição.
     Coritiba x Ceará - Em partida com o domínio do Coxa, Ceará ficou recuado. Coxa fez 3x0, e quando já se confirmava a goleada, o Ceará fez o gol de honra com Washington, 3x1. O Ceará está na zona de rebaixamento, na 17° colocação com 7 pontos ganhos. O Coritiba tem 7 pontos e está na 15° posição.
     Fluminense x Atlético Paranaense - Partida fácil para o Flu, já que o Furacão não ganhou de ninguém no campeonato! Ciro foi o destaque do jogo com 2 gols e choro na comemoração. O Fluminense está na 7° colocação com 12 pontos, enquanto o Atlético está na lanterna com 1 ponto.
     Atlético Mineiro x Internacional - 1° tempo fraco, 2° tempo enigmático! Galo sofreu uma goleada em casa da equipe Colorada, 4x0. O Atlético Mineiro está na 14° posição com 7 pontos. O Internacional está na 8° posição com 12 pontos ganhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário