domingo, 17 de julho de 2011

Copa América: Argentina e Brasil, fora!

     Argentina e Brasil são Seleções favoritas em qualquer competição, ainda mais sendo anfitrião dela, com apoio de sua torcida!

     Nessa Copa América não foi diferente. As seleções, com renovações, demonstraram dificuldades para desempenhar o bom futebol que conhecemos. Em 3 jogos classificatórios, as duas seleções tiveram números iguais: 2 empates e 1 vitória.

     ARGENTINA: A Argentina, de Lionel Messi, foi eliminada sábado da Copa América, ao cair nas quartas-de-final, frente ao Uruguai! A seleção foi mal, e seu principal jogador, Messi, não rendeu o que todos esperavam. A partida de despedida teve fortes emoções, Diego Perez e Higuaín marcaram no 1x1, e Tevez foi o vilão da derrota, ao perder pênalti defendido por Muslera!
     
     BRASIL: O Brasil, de Neymar, Ganso e CIA, jogou bem, mas em penalidades ridículas é eliminado para o Paraguai! O Brasil foi superior, criou várias oportunidades, mas a bola não entrou. A partida foi para prorrogação, teve exclusão ( Lucas Leiva pelo Brasil e Alcarás pelo Paraguai ), confusão, mas gol que é bom não teve! Partida acabou empatada e nos pênaltis, o Brasil de 4 chutes, errou os 4! Paraguai avança para a semi-final.


     As semi-finais da Copa América tem os seguintes confrontos:
     Uruguai x Peru 
     Paraguai x Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário