segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rogério Ceni: 1000 jogos pelo Tricolor Paulista! Um Mito.



     O confronto diante do Galo será especial para nação tricolor. Quando entrar em campo, Rogério Ceni, maior ídolo da história do clube, completará mil jogos com a camisa que lhe rendeu tantas glórias.
     Festa será no mesmo dia em que fará 21 anos que foi contratado. Para que a festa seja perfeita, basta uma vitória diante do Atlético Mineiro!
     A expectativa é que mais de 40 mil torcedores estejam no Morumbi para o duelo das 16h, marcado em um feriado nacional (Independência do Brasil). Anteriormente, a partida aconteceria na quinta, mas o clube pediu antecipação e foi atendido pela CBF.
     Mas Rogério não está só motivado pela festa. O capitão, após vitória sobre o Figueirense, deixou claro que é preciso vencer em casa.
 
     – A festa significa muito, especialmente para o torcedor. São 21 anos no clube e é muito difícil de isso acontecer. Mas a festa só será completa com vitória, com os três pontos. Se não ganharmos, não vai adiantar nada. A torcida quer ver o Morumbi cheio – afirmou o camisa 01.
     Para cada torcedor que for ao Morumbi, o São Paulo vai entregar uma réplica do ingresso, uma bandeira e uma faixa de capitão personalizada. Além disso, poderá acompanhar outras atrações e homenagens antes de a bola rolar. Se o foguetório pelo centésimo durou dez minutos em Barueri, quarta-feira será maior, bem maior. Outro
 detalhe vai ser as 1.000 crianças que vão fazer um corredor, levando o capitão do túnel ao centro de campo!
     Será uma homenagem emblemática, que todo mundo vai gostar. O Brasil e o mundo diz: Obrigado Rogério Ceni!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário