quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mundial de Clubes da FIFA.

Em partida valida pelas semifinais do Mundial de Clubes que acontece no Japão, o Santos enfrentou o Kashiwa Reysol no Toyota Stadium, e venceu a partida por 3x1.
O Santos não precisou jogar bem para fazer 2x0 com menos de 25 minutos do primeiro tempo.
O Kashiwa tinha o domínio do jogo e a pose de bola era bem superior ao da equipe do Santos, mas como posse de bola não ganha jogo, o Santos aproveitou suas chances criadas e a transformou em gols.


Aos 4 minutos do primeiro tempo a zaga japonesa deu bobeira e Neymar chutou, e a bola bateu caprichosamente na trave e saiu.
Aos 19 minutos de novo ele, Neymar, após receber passe de P. H. Ganso dá um corte no zagueiro e coloca a bola no ângulo do goleiro japonês, 1x0 Santos.
Aos 24 minutos um golaço! Borges, após receber passe de Durval, faz o pivô, se livra de dois zagueiros e chuta a bola no ângulo de Sugeno. 2x0 Santos.
No inicio do segundo tempo, aos 8 minutos, o kashiwa diminui. Sakai, o bom lateral japonês, após cobrança de escanteio de Jorge Wagner, cabeceia com estilo e marca o gol dos donos da casa. Kashiwa 1 x 2 Santos.
Santos levou alguns sustos e uma bola na trave, que fez o time da Vila Belmiro se ligar no jogo e buscar o terceiro gol.
Aos 17 minutos, Danilo cobrando falta fez 3x1 Santos e decretou o placar final do jogo.
Santos espera o vencedor de Al-Saad x Barcelona para fazer a Final do Mundial de Clubes da FIFA, no domingo.


Por: Brenno Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário