segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

All Star Game, NBA.

No desafio de calouros da NBA, Kyrie Irving ofusca Jeremy Lin.



O armador novato australiano Kyrie Irving mostrou porque foi o número 1 no último draft da NBA e com uma atuação individual brilhante liderou o ataque da equipe Team Chuck, comandada pelo técnico Charles Barkley, sobre o Team Shaq, de Shaquille O'Neal, por 146 a 133, no Desafio dos Iniciantes do All-Star Weekend.
O jogo, em sua nova versão de misturar jogadores novatos e de segundo ano, não gerou nenhum interesse. Pelo contrário, ofuscou protagonistas como Blake Griffin, Ricky Rubio e especialmente Jeremy Lin, o armador do New York Knicks, que foi o grande perdedor individual da noite.
Irving foi o MVP da partida, além de ter jogado muito, contribuiu com 34 pontos, 9 assistências e 3 rebotes.


No desafio de habilidades, Tony Parker vence.


O armador francês Tony Parker, do San Antonio Spurs, conquistou o desafio de habilidades das estrelas da NBA. Com um tempo de 32s8 na decisão do circuito, que soma habilidade, precisão no passe e arremesso, o camisa 9 da franquia do Texas superou Deron Willians (41s4), do New Jersey Nets, e Rajon Rondo (34s6), do Boston Celtics, para obter o troféu da competição.


No desafio dos três pontos, Kevin Love, surpreende e vence disputa.


O ala-pivô Kevin Love, do Minnesota Timberwolves, conquistou o desafio dos três pontos, um dos eventos mais tradicionais do final de semana das estrelas da NBA. O jogador, caracterizado por ser um grande defensor (principalmente no rebote), surpreendeu, derrotou no desempate da decisão o ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, e venceu o troféu do evento pela primeira vez.

No desafio de enterradas, Jeremy Evans vence.


O troféu da edição de 2012 ficou com o ala Jeremy Evans, do Utah Jazz. Com uma cravada com duas bolas de basquete ao mesmo tempo e uma homenagem a Karl Malone, um dos maiores atletas da história da franquia, o jogador recebeu 29% dos votos do público e venceu a disputa. Em três rodadas, Evans empolgou o público somente na segunda tentativa. O ala dos Jazz contou com a ajuda do companheiro Gordon Hayward, que, sentado em uma cadeira, arremessou duas bolas ao alto, para executar a enterrada. O vencedor do duelo deste sábado apanhou ambas ao mesmo tempo e as cravou no mesmo salto, levantando o público em Orlando. E na última tentativa, o jogador vestiu a camisa 32 de Karl Malone, como forma de homenagem.

No All Star Game: Kevin Durant dá show e Kobe Bryant faz história na vitória da conferência Oeste sobre a Leste.


All-Star Game novamente promoveu um placar elástico neste domingo. Liderados pelo ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, o time da Conferência Oeste venceu a seleção do Leste por 152 a 149, em confronto realizado no Amyway Center, em Orlando.Com 36 pontos, Durant comandou a vitória do Oeste e foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da partida. Quem também se destacou foi Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers. Com 27 pontos marcados, o ala-armador chegou a 271 pontos e se isolou como o maior cestinha de todos os tempos do All-Star Game, superando Michael Jordan, que alcançou 262 durante a carreira. Do lado do Leste, o ala Lebron James, do Miami Heat, ao marcar 36 pontos. A decepção ficou com o representante da casa, Dwight Howard, do Orlando Magic, com apenas nove pontos. Mesmo com a derrota, o Leste segue com ampla vantagem na história do Jogo das Estrelas da NBA, com 36 triunfos. O Oeste alcançou a 25ª vitória (segunda seguida) no evento.
Fonte: terra.com.br (com adaptações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário