quinta-feira, 7 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro 2011 (8° rodada)

Quarta-feira, resultados:
     Internacional x Atlético Paranaense ( 1 x 0 ) Gol de Oscar.
     Cruzeiro x Grêmio ( 2 x 0 ) Gols de Montillo.
     Avaí x Bahia ( 2 x 2 ) Gols: Gustavo Bastos e Rafael Coelho, para o Avaí / Júnior e Paulo Miranda, para o Bahia.
     Corinthians x Vasco ( 2 x 1 ) Gols: Juninho Pernambucano para o Vasco / Ralf e Paulinho, para o Corinthians.
     Ceará x Atlético Mineiro ( 3 x 0 ) Gols de Marcelo Nicácio, Boiadeiro e Osvaldo.
     Flamengo x São Paulo ( 1 x 0 ) Gol de Dário Bottinelli.
Quinta-feira, resultados:
     Botafogo x Atlético Goianiense ( 1 x 1 ) Gols: Anselmo, para o Atlético Goianiense / Herrera, para o Botafogo.
     Coritiba x Figueirense ( 3 x 0 ) Gols de Emerson, Léo Gago e Anderson Aquino.
     América Mineiro x Palmeiras ( 1 x 1 ) Gols: Maurício Ramos, para o Palmeiras / Alessandro, para o América Mineiro.


Análise:


     Internacional x Atlético Paranaense - Com a estréia de Renato Gaúcho como técnico do Atlético, o time armou uma retranca no Beira-rio. O time Gaúcho comandava o jogo, mas o bloqueio era forte! '' Água mole pedra dura tanto bate até que fura! '' Em jogada individual de Leandro Damião, Oscar faz o gol do Inter, 1x0 e fim de jogo. O Atlético Paranaense é o lanterna da competição com 1 ponto ganho. O Internacional é o 4° colocado com 15 pontos.
     Cruzeiro x Grêmio - Na estréia do técnico Júlio Camargo no comando do Tricolor Gaúcho, o time enfrentou o Cruzeiro, que tinha Montillo numa noite inspiradíssima. O argentino fez dois belos gols e comandou a vitória por 2x0 da Raposa. O Grêmio está na 16° posição com 8 pontos. O Cruzeiro está com 12 pontos na 9° colocação!
     Avaí x Bahia - Em um jogo movimentado, o empate de 2x2 não foi mal para o Bahia, que estava como visitante, mas péssimo para o Avaí, que não ganhou uma partida se quer nesse campeonato! Destaque para o zagueiro Paulo Miranda, que nas ultimas partidas vem comandando o time do Bahia. O Avaí tem 1 ponto e está na 19° posição. O Bahia está na 13° colocação com 9 pontos ganhos! 
     Corinthians x Vasco - 1° tempo o Corinthians jogou muito bem, mas levou um gol de falta do estreante da noite, Juninho Pernambucano! 2° tempo o Vasco criou as melhores chances, mas o Corinthians fez 2 gols com os dois volantes, Paulinho e Ralf. Vasco está na 10° posição com 11 pontos. O Corinthians é líder invicto, com 19 pontos ganhos!
     Ceará x Atlético Mineiro - Ceará aproveitou para sacudir, ainda mais, a estrutura do Galo. Com muitas chances criadas, o Ceará fez uma goleada e afundou o time de Minas, que agora está na zona do rebaixamento. O Atlético Mineiro está na 17° colocação com 8 pontos. O Ceará ocupa a 12° posição com 10 pontos ganhos.
     Flamengo x São Paulo - Jogo embolado, mas as principais jogadas foram criadas por parte do Flamengo. Tricolor, com seus desfalques jogou na defesa e buscando contra ataques. Partida que marcou a demissão do técnico Paulo Cesar Carpegiani, terminou em 1x0, e a 3° derrota seguida do São Paulo. Flamengo embalou 3 vitórias seguidas! O Flamengo está na vice liderança com 16 pontos conquistados. O São Paulo tem 15 pontos e está na 3° colocação.
     Botafogo x Atlético Goianiense - Partida fraca, sem emoção e criatividade! Jogo ficou no empate em 1x1. Destaque para Elkeson, em mais uma boa partida. O Atlético Goianiense tem 8 pontos e está na 15° posição. Botafogo está com 15 pontos na 6° colocação.
     Coritiba x Figueirense - Jogo de um time só. O Coxa fez mais um bela partida em seus domínios e goleou o Figueira por 3x0, com direito a golaço de Léo Gago. O Coritiba está na 11° colocação com 10 pontos. Figueirense está na 7° colocação com 13 pontos.
     América Mineiro x Palmeiras - Jogo embolado, com pouca criação e bons arranques por parte da equipe do América. Em uma dessas arrancadas, Alessandro fez o gol, 1x0. Em bola parada, lance forte do Palmeiras, Maurício Ramos empata a partida, e fim de jogo! O América Mineiro tem 6 pontos e está na 18° posição. Palmeiras está na 5° colocação com 15 pontos ganhos.
     Jogo adiado: Santos x Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário